COFINS, PIS e IPI VENCE DIA 22/01/2010 NO MUNICÍPIO DE SP
COFINS, PIS e IPI VENCE 22/01/2010 NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Devido ao aniversário da cidade de São Paulo, os impostos federais com vencimento no dia 25 de janeiro de 2010, tais como: COFINS, PIS e IPI dos contribuintes localizados neste município, deverão ser recolhidos até o dia 22 de janeiro de 2010. Após esta data os impostos sofrerão os devidos acréscimos legais.
Fonte: Receita Federal
